sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alivat apoia o lançamento do livro de mais dois escritores


O Vale do Taquari também é um campo fértil na produção literária. Nos meses de outubro e novembro três novos escritores farão o lançamento de seus livros. Dia 11 de novembro, a Vera Nicaretta vai apresentar sua obra. Dia 22 de outubro I.J. Santim, de Muçum vai autografar a primeira obra e dia 27 de outubro padre Álvaro Lenhardt vai apresentar sua veia poética.

I.J. Santim
No sábado, dia 22, durante a 3ª Feira do Livro de Muçum, que acontece na Praça Cristovão Colombo, situada no centro em frente a igreja matriz, o jovem escritor Itacir José Santim vai fazer o lançamento do livro de ficção “ O Encontro final”.
I.J. Santim é acadêmico do curso de História da Univates, em sua obra conta sobre uma turma da sétima série de uma escola estadual da cidade de Muçum, na qual ocorrem estranhos fenômenos sobrenaturais. “Cada capítulo faz o leitor querer chegar ao próximo. Existem muitas cenas de ação, sentimentalistas, e reviravoltas surpreendentes até o final”, comenta o autor.

Padre poeta
O padre Álvaro Lenhardt, vai fazer o lançamento do livro de poemas “Pelos caminhos da vida – Tentativas de inculturar o Evangelho”, dia 27 de outubro, às 19h, na Casa de Cultura de Lajeado. Padre Álvaro é natural de Santa Clara do Sul, foi pároco em Lajeado entre 1989 e 1993, na Paróquia Santo Ignacio. Hoje reside em Santa Cruz do Sul, atua como capelão no Hospital Santa Cruz.
O padre poeta será o Patrono da 5ª Feira do Livro de Encruzilhada do Sul, que acontece de 21 a 23 de outubro. O tema da feira é: “Aventura e Conhecimento através da Leitura”.

Um comentário:

  1. Olá... coloquei no meu blog o conto que venceu o concurso, quem quiser conferir... http://migre.me/5ZcTs

    ResponderExcluir